Seguidores

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Semana de missões na sede


Foi relizada na sede em Abreu e lima a semana de missões .

A UMADALPE esteve com um estande na  entrada da igreja, um rico assunto de missões estava sendo abordado sobre cultura e explicações sobre a expansão da igreja no interior do e na ilha de Fernando de noronha .    
Baner do mapa de pernambuco em cima .
foto de monica, davi e o saudoso mauricio.Foto da bandeira de pernambuco e expansão.
Esta equipe da umadalpe está responsavel pela conferencia do mês de setembro em Abreu e lima .
Ana de casa caiada , Haydê de maranguape 1 centro, Monica de Abreu e lima , Hosana de Paratibe, Davi de Pau Amarelo, Cristiano de torres galvão 1, Josue Mendes de Paratibe, Saudoso Mauricio da PE 15.
imagens da obra social feita no terreno a programação  foi uma benção para a comunidade tivemos corte de cabelo, advogados , equipe de saude ,trabalho com crianças , foi destribuido um sopão e roupas , e todos escultaram a palavra e Deus.
Estiveram presentes o nosso pastor Vlademir os obreiros locais e dirigentes de campanha e umadalpe. E ainda recebemos a visita da superintendencia que esteve no local na pessoal do Ev.josue morais e Pb. Adriano .
A obra está apenas começando os projetos do nosso pastor Vlademir vai muito mais além de um ponto de pregação já se pensa em construir mais uma igreja Assembleia de Deus no local.
Deus vos abençõe. 

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

juventude compra um terreno para construir um ponto de pregação


No bairro de Maranguape 1, os jovens da Assembleia de Deus[comadalpe] iniciaram um megá projeto de evangelismo , um terreno foi adquirido com muito esforço para a construção de um ponto de pregação , e podemos levar em consideração que a aréa éra conhecida a anos por favéla da 61 e quando o primeiro culto no terreno foi realizado foi acertado que não mais se chamaria favéla e sim [ comunidade do angélim ] . Deus seja louvado a onde o evangelho chega até o nome do lugar muda...........orem por está obra que está somente começando


ass: edson junior,vice dirigente da umadalpe em maranguape 1centro.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

serviço cristão

A paz do senhor

A chamada da igreja é para evangélizar as vidas sem cristo e doutrinar os cristão quanto a que caminho seguir ,porém nós temos visto em nossas igrejas uma falta de sensibilidade quanto ao que se diz evangélização , pessoas que não tem amor pelas almas ,vidas estão sendo tragadas pelo diabo e muitos não estão apersebidos da sua chamada[evangélizar]

Missões o que voçe tem feito?