Seguidores

quarta-feira, 31 de março de 2010

ONDE ESTÃO OS PREGADORES DO ARREBATAMENTO ?


O arrebatamento da igreja é um tema tão pouco pregado nas nossas igrejas e quando é pregado parece ser algo que os irmãos já não esperam mais , pois por algum motivo muitos dos pregadores atuais parecem evitar pregar sobre o arrebatamento , não sei o motivo porque eles não pregam , mais parece que se atualizaram com o meio gospel , as mensagens são um pouco materialistas ou parecem serem um tipo de troca , venha com o seu dinheiro e tenha fé que quanto maior o sacrificio maior a benção de Deus na sua vida. Não compreendo isso é fé ou fezinha ? aquela que faziamos quando estavamos no mundo, e o evangelho pregado por essas pessoas é verdadeiro ou falso? pelo pouco que conheço da biblia e só a li 3 vezes não achei esse cristianismo barato na biblia que me dar o direito a troca de bençãos, e o sacrificio de jesus já não basta devemos acrescentar mais um .
São pessoas que agem dessa forma , pregando um evangelho mistico , nas tvs tem ibope garantido, mas nunca os vi pregando sobre arrependimento ou novo nascimento atraves de jesus cristo a não ser de passarem o maior tempo de seus programas falando de livros ou propagandas que mais lhe trazem ganhos lucrativos , e onde fica a mensagem de que jesus esta voltando e ira buscar aqueles que se arrependeram ?Só jesus!!!!!

quinta-feira, 25 de março de 2010


Amados de DEUS temos o prazer de informar a lista oficial de pregadores do 28  COngresso dos GIDEOES.
Este sem duvida é um dos maiores congressos de todos os tempos,abaixo a Lista de Preletores oficiais, lembrando que muitas vezes DEUS tem tirado alguem lá da multidão e colocado ele no pulpito só pra glorificar Seu Nome
* Pr. Oséias Gomes
* Pr. José Satírio
* Pr. Abílio Santana
* Pr. Napoleão Falcão
* Pr. Paulo Marcelo
* Pr. Wanderley Carceliano
* Pr. Gilmar Santos
* Pr. Junior Souza
* Pr. Benhour Lopes
* Pr. Elson de Assis
* Pr. Carvalho Junior
* Pr. Adeildo Costa
* Pr. Yossef Akiva
* Pr. Marco Feliciano
* Pr. Samuel Gonçalves
* Pr. Lorinaldo Miranda
* Pr. Jehan Porto
* Pr. Alexandre Brito
* Bp. Paulo Moura
* Pr. Julio Riberio
* Pr. Jaime Rosa
* Pr. Hidekazu Takayama
* Pr. Angelo Galvão
* Pr. Antonio Silva
* Pr. Nilton Conik
* Pr. Alison Bernardino
* Pr. Marcelo Bozza
* Pr. Heverton Codory
* Pr. Joel Silva
* Pr. Fernando Fusco
* Pr. Filipe Cechinel
* Pr. Carlos de Jesus
* Pr. Vilamar Pedrosa
* Pr. Edilson Turato
* Pr. Wagner Costa
* Pr. Deivid Matos
* Pr. Ricardo Ítalo
* Pr. Elias Torralbo
* Pr. Lucier Janival
* Prª. Maiara (USA)
* Pr. Eduardo Silva
* Pr. Claudio Caetano
Este 28 congresso dos Gideoes Missionarios da Ultima Hora em Camboriu é realmente histórico. São 42 pregadores que pregarão durante 11 dias, os 3 primeiros dias serão no pavilhão,  e teremos  9 pregadores. Os outros 9 dias serao no ginasio e no pavilhao, ou seja 6 pregadores por dia, 9 x 6 = 54!!  Teremos dois cultos simultaneos.
Para quem  ainda não sabe é o Pr. José Satirio que  vai pregar na abertura oficial.

terça-feira, 23 de março de 2010

GRANDE AÇÃO SOCIAL EM MARANGUAPE 1

Vai estar sendo realizado na quadra 61 em maranguape 1 
uma ação social , realizada pela igreja Assembleia de Deus.
 A ação social vai ser no dia 10/04/10-sabado a tarde  .
No local já foi realizado uma ação social no ano de 2009 pela igreja e tivemos a participação de piscicologos, advogados ,confira as fotos abaixo:
foto da ceadal louvando ao senhor.

                   foto de uma casa da comunidade,a comunidade é muito carente e precisa da ajuda da igreja.

Neste mesmo local a umadalpe comprou um terreno para a construção de um  ponto de pregação fixo, mas já se fala na construção de uma nova congregação, vamos orar por esta obra.  Não esqueça dia 10/04/10 a tarde voçê esta convidado a participar desta obra , fale com o pastor Paulo filho , e se envolva nesta missão que é uma obra de Deus.

quarta-feira, 17 de março de 2010

sábado, 13 de março de 2010

PROJETO RESGATE

Um projeto sem fins lucrativos que tem por objetivo levar uma palavra de Deus aos moradores de ruas e destribuir sopa e pão para quem não tem o que comer . Esta obra sera realizada no centro do Recife e localidades vizinhas. Muitos precisão de um alimento , um cobertor para dormir , uma palavra de Deus .
 A data da destribuição já foi marcada dia 18/04/10 colabore doando os produtos para fazer a sopa , procurar Aux: Rafael ,ou Edson Junior.
Leia mateus 25;34-46 e medite


                   A cima ,mendigos na praça da independencia.
 Mateus 25;42-46 
Porque tive fome, e não me destes de comer, tive sede , e não me destes de bebes; vs 43- sendo estrangeiro , não me recolhestes, estando nu, não me vestistes; e estando enfermo e na prisão,não me visitastes. vs 44-Então, eles também lhe responderão,dizendo: Senhor. quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão e não te servimos? 
vs 45- Então , lhes responderá, dizendo: Em vardade vos digo que , quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim .   
Colabore com este projeto , ore ,divulgue , jejue pois o que não falta é pessoas que não tem amor , para quererem lançar sementes de maldição. más em isaias 54;17 diz: toda ferramenta preparada contra ti não prosperara, e toda lingua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás, esta é a herança dos servos do Senhor ea sua justiça que vem de mim, diz o senhor.

Autor do projeto aux: rafael, da Av.brasil.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Carta enviada à Congregação de Maranguape 1 !


¡La paz del Señor!
Queridos e amados irmãos, é com imenso prazer que me dirijo a todos os amados no meu país, especialmente na congregação de Maranguape 1 dirigida pelo meu nobre companheiro Pr. Paulo Filho.
Deus tem abençoado grandemente o campo missionário no Equador, especialmente na cidade de Riobamba e províncias limítrofes com o poder do seu evangelho. No que vamos do ano de 2010 já são mais trinta crentes novos convertidos que se permanecem nos caminhos do Senhor, 16 servos de Deus batizados com o Espírito Santo y duas novas obras (La Lolita e Cevallos). Também estamos prestes a comemorar o primeiro aniversário do programa “Encuentro com Cristo” no canal 13 TVS – Riobamba, um programa, que a pesar de ser numa televisão do mundo está entre os de maior audiência nas províncias da serra sul do Equador. O nome do Senhor tem sido grandemente glorificado por meio da televisão e os frutos começam a nascer de maneira abundante para o louvor do nosso Deus. Finalizamos construção do templo em “La Delicia”, sede da obra indígena em Riobamba e estamos colocando o teto da congregação que estamos construindo em Salcedo. Deus tem suprido as necessidades de sua obra. Também estamos gravando um CD com os hinos que Deus nos deus para o programa no canal 13.
No entanto muito ainda precisa ser feito e as orações da igreja são uma peça fundamental para a realização do projeto, que sabemos, nasceu no coração de Deus: missões.
Pedimos oração por:
1. Pelo programa no Canal 13 para que continue sendo uma grande bênção para Riobamba e outras províncias.
2. Para que haja um maior avivamento na igreja que dirigimos. Especialmente pelo nosso segundo dia de oração que será e, 21/03, onde durante todo o dia estaremos buscando o batismo com o Espírito Santo.
3. Pela nossa saúde (minha, de Rebeca, minha esposa, de minhas filhas Noemi, Dálete e Hadasa), saúde física e espiritual.
4. Pelo nosso programa na Radio que vamos começar em breve, que Deus nos abra uma porta larga.
5. Pelas construções dos templos de Delicia e Salcedo.
6. Pelos obreiros equatorianos para que Deus siga usando cada um deles, por seu amor.
7. Pelas novas obras que serão abertas em breve, motivo pelo qual, peço mais orações.
Unidos; missionários que vamos, que oram e que contribuem, faremos a diferença para a gloria do Senhor Jesus Cristo.
Assuero Chagas – Missionário.


Terremoto em pernambuco


O número de tremores sentidos por moradores da cidade de Alagoinha, no Agreste de Pernambuco, subiu para 47. Apenas nesta terça-feira (09) foram registrados mais oito no município. Os outros abalos ocorreram na segunda-feira.

O Departamento de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte enviou um pesquisador até o local para estudar o motivo desses tremores. O tremor mais forte registrado em  Alagoinha chegou a 3,2 graus na escala Richter, que vai até nove. Para se ter uma idéia, em janeiro, o terremoto no Haiti chegou a sete graus na escala Richter. No Chile, no mês passado, o terremoto foi de 8,8 graus.

Os moradores do município, que fica a 227 quilômetros do Recife, estão em alerta. É como se a cada 36 minutos, as famílias sentissem o chão tremer. Esta é a primeira vez que a cidade é atingida por tremores. Segundo o departamento da UFRN, há possibilidades de que a região apresente abalos com freqüência, assim como Caruaru, Belo Jardim e São Caetano. Essas cidades já apresentaram tremores diversas vezes.

Os pesquisadores dizem que o possível motivo dos abalos é que o Brasil fica em cima de uma única placa tectônica e ela apresenta falhas, que são chamadas intraplacas, e de tempos em tempos elas entram em atividade

FONTE : www.upe360graus.globo.com

quinta-feira, 4 de março de 2010

O PODER DA ORAÇÃO E DO LOUVOR EM MEIO A CRISE

Dois homens que eram considerados pelo governo,como inimigos do estado , em consideração que eles anunciavão e pregavam o nome de Jesus que era proibido eles foram açoitados em praça publica [atos 16; 22,23] e depois de apanharem com açoites e varas eles foram jogados em uma cela e tiveram seus pés amarrados ao tronco[at.16;24] e em um dado momento eles começaram a orar e cantar [vs.25] e os momentos de tristezas dos presos que já não tinham nenhuma pespectiva de felicidade e vida foram transformados e inundados pelos hinos ,que foram entoados e subjulgados a vontade de Deus , pois algo estava mudando , não erá só a cela de paulo e silas que estava mudando más toda a prisão estava sentindo o gozo indizivel do çeu, que estava possuindo todo o ambiente  e derrepente um algo sobre natural acontece , o poder da adoração sai da esfera espiritual e começa a impactar o mundo fisico e um terremoto vem a acontecer , pois eles estavam fazendo algo que para muitos é simples más tem um valor para o senhor .

OS DOIS MUNDO

O MUNDO FISICO E O MUNDO ESPIRITUAL .

O  mundo fisico é composto por tudo aquilo que tem matéria  ,  madeira , pedra, parede .
O mundo espiritual é totalmente diferente do mundo espiritual , pois ele fala do sobranatural anjos ao nosso redor, unção , tudo isso não vemos más temos por herança  que ganhamos através de uma vida com cristo. 

O interessante é que a adoração de paulo e silas moveu os dois mundos o espiritual confirmando com uma salvação[atos 16;30] e o fisico causando um terremoto[atos 16;26] . 

A oração e o louvor é a chave da vitória voce crê?  
    Os mais belos hinos foram escritos em tribulações  e quando louvamos os hinos da harpa Deus esta nos confirmando com a sua graça.  
A minha oração é que voçê tenha uma vida cheia da graça de Deus .