Seguidores

sábado, 28 de agosto de 2010

Alice Maciel A ordem é pra Machar Congresso de Mulheres em Abreu e Lima ...



ALICE MACIEL NA SEDE DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS EM PERNAMBUCO (COMADALPE)
DEUS ABENÇÕE AO MEU PASTOR PRESIDENTE ROBERTO JOSE DOS SANTOS .

O CASAMENTO DO FOGO!!



FOI PRÁ NESTE CASAMENTO!!!KKK

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

BRASIL X COREIA DO NORTE

Em seu primeiro jogo na copa do mundo ,o Brasil jogou contra a Coreia do Norte, na expectativa o mundo virava os olhares para este jogo , no Brasil tornou-se feriado, lojas pararam, trânsitos interminaveis ficaram desertos e sem pedestres, oficinas mecanicas fecharam mais cedo, enfim o brasil parou para vêr o seu time jogar.
Mas o que eu quero ressaltar nesta postagem é a tolerancia zéro para crença em Deus na Coreia do Norte.
Poucos  cristãos brasileiros sabem que é proibido crer em Deus naquela nação, interçeda pelos cristãos Norte-Coreanos que tem que esconder a sua fé a todo custo , correndo risco de morte caso sejam pegos lendo a biblia ou orando.
Orem por esta nação e outras que é impossivel o evangelho chegar .
A paz do senhor.

PERSEVERANÇA

MARCOS 13. 13 E SEREIS ODIADOS POR TODOS POR AMOR DO MEU NOME, MÁS QUEM PERSEVERA ATÉ O FIM, ESTE SERÁ SALVO.    
  Perseverança esta é a palavra chave da nossa caminhada, pois jesus nos afirmou que passariamos por privações. E  a perseguição é a prova de que somos lúz entre os impios, pois voçe já  foi perseguido por amor a cristo ou já te odiarão por simplesmente voçe ser diferente das praticas mundanas? Pois saiba que jesus te diz hoje persevere mais um pouco , ninguem recebe a coroa da vida eterna sem antes passar pela renuncia; Renuncie os abraços amigaveis do mundo .
Persevere na caminha mesmo sendo odiado pelo mundo , pois saiba que o mundo vos aborrece , por causa da vossa forma de viver , mas um dia receberemos o abraço do arrebatamento e passaremos a morar em uma cidade onde tudo é paz, onde tudo é adoração ao (ADON HAKAVOD- REI DA GLÓRIA)
Persevere esta é a mensagem de jesus hoje .
A paz do senhor .

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

VEM AI O ABALA RIO GRANDE DO NORTE[ natal]


Um megá evento estará sendo realizado no estado do Rio Grande do norte , aguarde mais informações será colocada neste blog, Deus vai impactar a sua vida .
Local do evento : estadio de futebol-mais informações em breve
Publico estimado: 10.000 pessoas
Data do evento : dias 03 e 04 de setembro
Igreja Batista Nova Vida
Pastor Presidente : Pastor Junior
Cantores especialmente convidado e cantores regionais e locais .

MAIS INFORMAÇÕES NESTA POSTAGEM EM BREVE !!!!!!!!!!!!!!

Missões , desperte o missionário que você é .


Missões o que fazer ?
Missões , Missões ah como já vi pessoas chorarem emocionadas em culto de missões , quando um slide com fotos de crianças esqueléticas  e famintas é feito ou quando um vídeo de missionários no campo é liberado para todos assistirem , é muito lindo uma reunião assim !
Acho que isso tudo é essencial para um culto de missões , sem falar das bandeiras que deixa o culto bem organizado e perfeito.
Mas missões é isto ?
Missões é bandeira?
Missões é vídeos ?
Tomemos cuidado quanto ao verdadeiro significado de missões , pois missões é evangelizar uma pessoas que se encontra sem salvação , missões foi o que Daniel Bergue e gunar vingre  fizeram aqui no Brasil , missões é quando você leva uma pessoa ao encontro de cristo ; quantos não evangelizam mais , reuniões cheias de fariseus e ipocritas que dizem ser cultos missionários mas não tem nada de evangelismo na igreja , não separam um dia para sair para evangelizar, mas festas isto tem sempre.
Ah senhor desperta esta geração que só quer a mídia , e os púlpitos das igrejas mas missões  não existe nestes corações, desperta os ganhadores de almas , senhor não somos chamados para sermos coordenadores de festas mas sim ganhadores de almas!
Missões esta no coração de Deus.
Jesus esta voltando !
Edson Junior.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

MISSÕES PORTAS ABERTAS


RECEBI ESTE EMAIL DA PORTAS ABERTAS, ORE POR MISSÕES.
"'E lhes serei Pai, e vocês serão meus filhos e minhas filhas', diz o Senhor Todo-Poderoso."
2 Coríntios 6.18


edson,

Essa é umas das promessas maravilhosas do Senhor. Ele será o nosso Pai. Quantas vezes precisamos da atitude, da presença, do amor de um pai e, por diversos motivos, não encontramos. Uma das notícias que selecionamos essa semana é uma entrevista com o filho de Haik Hovsepian, um cristão martirizado no Irã. O jovem conta como foi reviver os fatos sobre a morte de seu pai enquanto filmava um documentário. Que a sua fé seja inspirada por essa entrevista e pela vida de nossos irmãos, para que possamos amar mais genuinamente, sermos consolados e valorizar mais tudo o que o Senhor tem nos dado. Durante essa semana, reflita sobre o pai presente e amoroso que Deus tem sido para você. E seja grato por esse amor tão grande do qual podemos desfrutar.
Deborah Stafussi
Editora
Destaque na semana:

Entrevista com diretor de filme sobre mártir iraniano
IRÃ (2º) -
Depois do martírio de seu pai em 1994, Joseph dirigiu seu foco para filmes com temas espirituais. Joseph estudou Cinema e Filmagem na escola de Arte Guildford, na Inglaterra, e desde 1998 trabalha integralmente produzindo e dirigindo filmes. ..
Pastor e membros de igreja são mortos a tiros
PAQUISTÃO (14º) -
No dia 15 de julho, 12 homens encapuzados assassinaram cinco cristãos que saíam de sua igreja, dois meses após os líderes receberem cartas com ameaças de um grupo extremista muçulmano...

VAMOS ORAR
AFEGANISTÃO (14º) -
Ore pela reconciliação entre os vários grupos que disputam a eleição e que as pessoas finalmente sejam capazes de viver em paz.
40 dias de jejum e oração em favor da família

De 8 de agosto a 17 de setembro, a ATG, Agência de Transformação Global, irá realizar uma campanha de jejum e oração em favor das famílias brasileiras. Visite o site e participe!
 
.



 






MSSIONÁRIO


 PALAVRA DO MISSIONÁRIO .
Deus muda a nossa historia…… cuando ninguen dava nada por nos….Jesús deu a sua vida
Meus queridos irmãos os saludo con a paz do Senhor,  graças a Deus e a todos, pelas vossas oraçoes, meu filho estar melhorando da alergia, descubrimos q ele e alérgico a todo que contem leite, ovo, e al polem das flores mas somos gratos a nosso Deus que estamos tratando ele, e Deus esta fazendo a obra na nossa vida, confiamos em ele, Jesús ja curou meu filho antes e sabemos que fara a obra completa
Deus esta abençoando a igreja aquí en Ibarra……a quantidade de crianças e adolecentes tem aumentado na Escola Dominical, e so neste mes de Julio que ainda nao terminou 3 pessoas ja aceitaron a Jesús  e están firmes na igreja, muitas pessoas desviadas do evangelio  están voltando tambem
Començaremos a trabalhar con crianças na igreja de San Antonio a partir da próxima semana (peço oraçao por isso ja que San Antonio é um lugar muito idolatra) pois ja temos 10 meninos para començar ¡gloria a Deus!
Tamben estamos fazendo jenjun a os sabados  de 8:30 ate 11:30 e Deus ta quebrando a correntes
Pesso oraçao para que Deus Levante obreros comprometidos aquí em Ibarra

pedimos oraçao pela cidade de cayambe , que é uma cidade indigena , para o Senhor abençoarnos la tambem.. é um pouco dificil pregar para os indigenas mas temo um Deus que é poderoso e ele vai abrir portas e abrir os olhos de aqueles que estao cegos pelo pecado e idolatria naquele lugar !!
 


Deus é Fiel !! nao temos muitos meses aqui em ibarra mas o Senhor nos estar abençoando , sao grandes as lutas e dificuldades mas sabemos que nao estamos sos... pois temos um Deus que nos ayuda e nos dar força para seguir em frente!

Muito obrigado a Comadalpe , Al nosso pr. Roberto jose que é como um pai para nos e a igreja do senhor que ora constantemente pela nossa familia.

Obrigado pelo seu carinho, oraçoes e pelas palavras de ânimo.
um abraço forte em todas as irmáes da oraçao missionaria
med. Salmos 40

Familia missionaria
Ev. Emerson, Ira Adriana, e Emerson filho