Seguidores

domingo, 20 de março de 2011

CINCO PAISES SE UNEM PARA ATACAR AS FORÇAS MILITARES NA LÍBIA

Estados Unidos, França, Reino Unido, Canadá e Itália se uniram neste sábado (19) para colocar em ação a maior intervenção militar internacional no mundo árabe desde a invasão do Iraque, numa tentativa de frear a ofensiva das forças leais ao coronel Muamnar Kadafi contra Benghazi, sede do movimento rebelde.

FONTE RETIRADA DO SITE www.redebomdia.com.br

Um Ano e seis meses de Blog


Desde o dia 01 de setembro de 2009 que o blog o servo fiel estar na net, e já são mais de 6000 acessos no meio gospel , com sua simplicidade já ultrapassou  as fronteiras da America e já foi acessado até na Africa e japão e muitos outros paises do mundo , esntretenimento, louvor, biblia, noticias, eventos da minha igreja , cultura, humor e cristianismo. Isto tudo faz o blog oservo fiel ter uma informação diversificada .
Um ano e seis meses de Blog.

terça-feira, 15 de março de 2011

CENTRALIZANDO O PODER


A teologia de Jetro não é mais abordada seguida,estudada ou analisada, pois bem  o que é centralizar? é quando não existem mais a atualização do verdadeiro obreiro pelas sagradas escrituras, e pela desatualização do mesmo , o mesmo passa a não mais saber dividir tarefas, isso é fácil, uma boa leitura no livro o monge e o executivo abre bem a mente de qualquer pessoa, simplificando é a alto sustentação do obreiro na tarefa da obra , simplificando mais : é a ausência de liderança cristã, de   ter que dividir tarefas cargos funções, mais a centralização do poder é um reflexo do mundanismo na igreja , uns   fazem tudo e outros nada, uns acham  que estão fazendo tudo, e no final o resultado todos sabemos uma porcaria, mal desempenhada estudada, e sem estrutura, a final escutei um dia desses um obreiro dizer que faltam lideres para jovens ou dirigentes ou guias ou servos para trabalharem com lideranças, fico a pensar que os lideres prontos que temos e ainda não o são no exercício estão somente no aguardo do tempo de Deus!
Existe uma grande diferença entre LÍDER e GERENTE
LÍDER   lidera pessoas, é carismático, amigo, conselheiro, guia, preparador de lideres, conhece a área de trabalho (pessoas)
GERENTE gerência coisas, pagamentos , planilhas, tabelas, porçentagens, convites, banes, quanto gastou,orçamento final.

O verdadeiro e o genérico, o genérico é bom mais é fraco , prefiro o verdadeiro obreiro .