Seguidores

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

QUANDO VEM AS INCERTEZAS!

marcos 5;35,36

           Jairo um homem de influencia , um dos principais da sinagoga sabendo que a sua filha esta muito enferma e que jesus está passando por aquele lugar, num ato de desespero ele sai correndo em busca da sólução , que para ele parecia ser a ultima saida .

O coração de jairo palpita de emoção ao se aproximar de jesus , duvidas o envolvem será que ele vai resolver , ele virá comigo , minha filha vivera, vai dar tempo . Jesus escultou o clamor de Jairo e decidiu ir com ele, por aquele momento o coração de Jairo quase para de tanta alegria pois ele pensa jesus vai em minha casa , e jesus em casa é milagre em casa , jesus em casa é saúde em casa assim Jairo jesus e a multidão seguião em direção ao proximo milagre , más derrepente um imprevisto acontece jesus parou , e Jairo olha para traz e vê que jesus esta conversando com uma mulher naquele momento o coração de Jairo é arrebatado pelas duvidas será que ele não vai mais ? oque aconteceu ?

O pior aconteceu no mesmo instante [vs35] chegaram alguns dos principais da sinagoga dizendo para que enfadas mais o mestre a tua filha está morta.

Mas mesmo jesus parado falando com a mulher do fluxo de sangue escultou o que os homens vieram dizer a jairo e bem alto disse[vs36], [ Não temas crê somente]


Momentos de incertezas assim acontecem a todo momento mas devemos nos consolar nas palavras de jesus Não temas crê somente.

Ver também lucas 1 vs 13 Mas o anjo lhe disse : Zacarias , não temas a tua oração foi ouvida, e Isabel, tua mulher, dará à luz um filho, e lhe porás o nome de João.

2 comentários:

  1. Muito obrigado kleiton ,estamos melhorando o blog, e vai ficar uma benção.

    ResponderExcluir