Seguidores

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

MISSÕES PORTAS ABERTAS


RECEBI ESTE EMAIL DA PORTAS ABERTAS, ORE POR MISSÕES.
"'E lhes serei Pai, e vocês serão meus filhos e minhas filhas', diz o Senhor Todo-Poderoso."
2 Coríntios 6.18


edson,

Essa é umas das promessas maravilhosas do Senhor. Ele será o nosso Pai. Quantas vezes precisamos da atitude, da presença, do amor de um pai e, por diversos motivos, não encontramos. Uma das notícias que selecionamos essa semana é uma entrevista com o filho de Haik Hovsepian, um cristão martirizado no Irã. O jovem conta como foi reviver os fatos sobre a morte de seu pai enquanto filmava um documentário. Que a sua fé seja inspirada por essa entrevista e pela vida de nossos irmãos, para que possamos amar mais genuinamente, sermos consolados e valorizar mais tudo o que o Senhor tem nos dado. Durante essa semana, reflita sobre o pai presente e amoroso que Deus tem sido para você. E seja grato por esse amor tão grande do qual podemos desfrutar.
Deborah Stafussi
Editora
Destaque na semana:

Entrevista com diretor de filme sobre mártir iraniano
IRÃ (2º) -
Depois do martírio de seu pai em 1994, Joseph dirigiu seu foco para filmes com temas espirituais. Joseph estudou Cinema e Filmagem na escola de Arte Guildford, na Inglaterra, e desde 1998 trabalha integralmente produzindo e dirigindo filmes. ..
Pastor e membros de igreja são mortos a tiros
PAQUISTÃO (14º) -
No dia 15 de julho, 12 homens encapuzados assassinaram cinco cristãos que saíam de sua igreja, dois meses após os líderes receberem cartas com ameaças de um grupo extremista muçulmano...

VAMOS ORAR
AFEGANISTÃO (14º) -
Ore pela reconciliação entre os vários grupos que disputam a eleição e que as pessoas finalmente sejam capazes de viver em paz.
40 dias de jejum e oração em favor da família

De 8 de agosto a 17 de setembro, a ATG, Agência de Transformação Global, irá realizar uma campanha de jejum e oração em favor das famílias brasileiras. Visite o site e participe!
 
.



 






Nenhum comentário:

Postar um comentário