Seguidores

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

PÓS MODERNIDADE

A pós modernidade é uma época de relativismo religioso , o que é verdade para um , pode não ser verdade para o outro tudo depende de como é a sua interpretação , posso dizer que muitos cristãos estão sem identidade, Qual a igreja verdadeira ? Qual a doutrina certa ? Com todas as incertezas o ser humano consegue buscar para si a melhor resposta , adotando a sua vida padrões éticos imorais , a questão é qual o padrão verdadeiro para seguir a Cristo se não existem verdades nisso tudo ?
Este pensamento estar sendo vinculado na mídia com um pano de fundo diabólico, e com isso vem as consequencias , famílias mal estruturadas, cristianismo sem efeito, valorização do pecado.
Desde o Éden que o diabo vem tentando transformar a verdade de Deus em mentira, usando a própria palavra de Deus para mentir e enganar.
Hoje com a Teologia da inclusão posso ver que o pós modernismo estar tomando conta de tudo , essa nova teologia da inclusão diz que jesus não faz acepção de pessoas e hoje no ano de 2011 já se tem igrejas no Brasil adotando este padrão de vida com a aceitação da união homossexual , usando para si uma interpretação errada da bíblia, quando a bíblia interpreta a bíblia .
Oremos pelas igrejas evangélicas brasileiras , pois estamos vivendo em uma época de desvalorização da interpretação correta da bíblia.

Deixe aqui o seu comentário sobre a pós modernidade iremos publicar em breve .

Edson junior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário