Seguidores

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Geração que se quebranta (II Crônicas 7.14)



Este é o tema da semana de avivamento, e também é o tema do EBJ.

Tema muito expressivo com caracteristicas reveladoras de um cunho espiritual tremendo para uma geração que precisa de uma mudança imediata nos seus atos e vida cotidiana.


Quebrantamento é o ato de estar na presença do Senhor em quebrantamento e suplicas pela sua misericordia, é o mesmo que renunciar as suas vontades e desejos, e anseios, e caminhos para seguir a vontade do mestre.

É também uma analise critica de sua própria vida para saber onde estão os acertos e erros, para ocorrer um desejo profundo de mudança.

Más esse quebrantamento não é simplesmente um desejo de mudança de atitude, é simples mente adequar a sua vontade a vontade bíblica, não é um pensamento positivo de sucesso, força,destino, poder, bondade e religiosidade, é muito mais que religião , é um desejo ardente de amar o que Deus ama , e odiar o que Deus odeia, é afastar-se do pecado e tudo o que conduz o homem a pecar, é aproximar de Deus com coração contrito e quebrantado para a misericordia de Deus agir em sua vida, é fazer a oração do publicano reconhecendo que é pecador(Lc 18:9-14).

É estar propicio para uma mudança, e também deixar ser mudado pelo Espirito do Senhor.

É ver a vida com um olhar sensivél a graça de Deus.

E é andar em conformidade com a sua palavra.


Autor: Edson Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário