Seguidores

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Missões , desperte o missionário que você é .


Missões o que fazer ?
Missões , Missões ah como já vi pessoas chorarem emocionadas em culto de missões , quando um slide com fotos de crianças esqueléticas  e famintas é feito ou quando um vídeo de missionários no campo é liberado para todos assistirem , é muito lindo uma reunião assim !
Acho que isso tudo é essencial para um culto de missões , sem falar das bandeiras que deixa o culto bem organizado e perfeito.
Mas missões é isto ?
Missões é bandeira?
Missões é vídeos ?
Tomemos cuidado quanto ao verdadeiro significado de missões , pois missões é evangelizar uma pessoas que se encontra sem salvação , missões foi o que Daniel Bergue e gunar vingre  fizeram aqui no Brasil , missões é quando você leva uma pessoa ao encontro de cristo ; quantos não evangelizam mais , reuniões cheias de fariseus e ipocritas que dizem ser cultos missionários mas não tem nada de evangelismo na igreja , não separam um dia para sair para evangelizar, mas festas isto tem sempre.
Ah senhor desperta esta geração que só quer a mídia , e os púlpitos das igrejas mas missões  não existe nestes corações, desperta os ganhadores de almas , senhor não somos chamados para sermos coordenadores de festas mas sim ganhadores de almas!
Missões esta no coração de Deus.
Jesus esta voltando !
Edson Junior.

4 comentários:

  1. Elayne Canuto - Manaus(AM)8 de abril de 2011 às 16:12

    Muito importante o que ressaltou...
    Com poucas palavras mostrou o real sentido de missões...
    Como temos invalidado a nossa existência, esquecendo o principal motivo de termos sido salvos, quantos vezes temos fechado os olhos para as almas que se encontram famintas, gemendo e chorando por conhecer essa verdade que liberta e transforma vidas!
    O crente que não possui o desejo de ganhar almas precisa seriamente refazer o seu altar, fazer um novo concerto e voltar ao primeiro amor, pois é impossível que sejamos conhecedores da verdade, salvos em Cristo, e não possuirmos amor pelas almas...

    ESSA É NOSSA MISSÃO!
    Que em nossos corações nunca deixe de arder o amor pelas almas...
    DEUS CONTA COM VOCÊ...
    A MISSÃO DA IGREJA,NOIVA DO CORDEIRO...

    JESUS ESTÁ VOTANDO!

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor irmã Elayne Canuto é verdade , missões é simplesmente atravessar a avenida e entregar um folheto é simples mais querem ir para outros paises, quando podem atravessar a rua .

    ResponderExcluir
  3. Não devemos fugir dassa responsabilidade a qual o Senhor nos deu. Gostei do seu blog.
    se puder da uma olhadinha no meu
    cassiaramos.blogspot.com

    ResponderExcluir