Seguidores

quinta-feira, 11 de março de 2010

Carta enviada à Congregação de Maranguape 1 !


¡La paz del Señor!
Queridos e amados irmãos, é com imenso prazer que me dirijo a todos os amados no meu país, especialmente na congregação de Maranguape 1 dirigida pelo meu nobre companheiro Pr. Paulo Filho.
Deus tem abençoado grandemente o campo missionário no Equador, especialmente na cidade de Riobamba e províncias limítrofes com o poder do seu evangelho. No que vamos do ano de 2010 já são mais trinta crentes novos convertidos que se permanecem nos caminhos do Senhor, 16 servos de Deus batizados com o Espírito Santo y duas novas obras (La Lolita e Cevallos). Também estamos prestes a comemorar o primeiro aniversário do programa “Encuentro com Cristo” no canal 13 TVS – Riobamba, um programa, que a pesar de ser numa televisão do mundo está entre os de maior audiência nas províncias da serra sul do Equador. O nome do Senhor tem sido grandemente glorificado por meio da televisão e os frutos começam a nascer de maneira abundante para o louvor do nosso Deus. Finalizamos construção do templo em “La Delicia”, sede da obra indígena em Riobamba e estamos colocando o teto da congregação que estamos construindo em Salcedo. Deus tem suprido as necessidades de sua obra. Também estamos gravando um CD com os hinos que Deus nos deus para o programa no canal 13.
No entanto muito ainda precisa ser feito e as orações da igreja são uma peça fundamental para a realização do projeto, que sabemos, nasceu no coração de Deus: missões.
Pedimos oração por:
1. Pelo programa no Canal 13 para que continue sendo uma grande bênção para Riobamba e outras províncias.
2. Para que haja um maior avivamento na igreja que dirigimos. Especialmente pelo nosso segundo dia de oração que será e, 21/03, onde durante todo o dia estaremos buscando o batismo com o Espírito Santo.
3. Pela nossa saúde (minha, de Rebeca, minha esposa, de minhas filhas Noemi, Dálete e Hadasa), saúde física e espiritual.
4. Pelo nosso programa na Radio que vamos começar em breve, que Deus nos abra uma porta larga.
5. Pelas construções dos templos de Delicia e Salcedo.
6. Pelos obreiros equatorianos para que Deus siga usando cada um deles, por seu amor.
7. Pelas novas obras que serão abertas em breve, motivo pelo qual, peço mais orações.
Unidos; missionários que vamos, que oram e que contribuem, faremos a diferença para a gloria do Senhor Jesus Cristo.
Assuero Chagas – Missionário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário