Seguidores

sábado, 13 de março de 2010

PROJETO RESGATE

Um projeto sem fins lucrativos que tem por objetivo levar uma palavra de Deus aos moradores de ruas e destribuir sopa e pão para quem não tem o que comer . Esta obra sera realizada no centro do Recife e localidades vizinhas. Muitos precisão de um alimento , um cobertor para dormir , uma palavra de Deus .
 A data da destribuição já foi marcada dia 18/04/10 colabore doando os produtos para fazer a sopa , procurar Aux: Rafael ,ou Edson Junior.
Leia mateus 25;34-46 e medite


                   A cima ,mendigos na praça da independencia.
 Mateus 25;42-46 
Porque tive fome, e não me destes de comer, tive sede , e não me destes de bebes; vs 43- sendo estrangeiro , não me recolhestes, estando nu, não me vestistes; e estando enfermo e na prisão,não me visitastes. vs 44-Então, eles também lhe responderão,dizendo: Senhor. quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão e não te servimos? 
vs 45- Então , lhes responderá, dizendo: Em vardade vos digo que , quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim .   
Colabore com este projeto , ore ,divulgue , jejue pois o que não falta é pessoas que não tem amor , para quererem lançar sementes de maldição. más em isaias 54;17 diz: toda ferramenta preparada contra ti não prosperara, e toda lingua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás, esta é a herança dos servos do Senhor ea sua justiça que vem de mim, diz o senhor.

Autor do projeto aux: rafael, da Av.brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário