Seguidores

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Inversão de valores




Quando falo de inversão de valores logo entendemos que este tema é muito atual e que este é um dos muitos sinais que precedem a volta de cristo , portanto a crise de personalidade também é uma inversão de valores, o mundo esta de cabeça para baixo, não existe mais o verdadeiro o que vale é se sair bem , o que esta em jogo é quem vai sair na frente, enfim falar a verdade para que ? não existe arrependimento nos homens, parece que agora temos que fazer uma exegese até das palavras das pessoas , para saber se elas queriam dizer aquilo mesmo, onde está o verdadeiro? Falsidade , traições , mentiras, roubos, discórdias, fofocas, pelejas , porfias, iras, homens amantes de si mesmos, glutonarias, vaidades, sensualidade, prostituições, .
Pasme os senhores isto tudo que estou falando não é que acontece no mundo, não, é na igreja do senhor Jesus!
Quando falo do mundo isto parece normal para quem estar no mundo mas quando falo da igreja isto sim é uma inversão de valores.
O remédio é uma vida consagrada ao senhor , e aos pregadores da ultima hora cabe a responsabilidade de exortar com sabedoria a igreja, temos uma igreja apostata dentro de uma igreja santa, ou influenciamos esta geração ou somos influenciados , mas prefiro ficar com a primeira proposta, precisamos fazer missões dentro das nossas igrejas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário