Seguidores

quarta-feira, 31 de março de 2010

ONDE ESTÃO OS PREGADORES DO ARREBATAMENTO ?


O arrebatamento da igreja é um tema tão pouco pregado nas nossas igrejas e quando é pregado parece ser algo que os irmãos já não esperam mais , pois por algum motivo muitos dos pregadores atuais parecem evitar pregar sobre o arrebatamento , não sei o motivo porque eles não pregam , mais parece que se atualizaram com o meio gospel , as mensagens são um pouco materialistas ou parecem serem um tipo de troca , venha com o seu dinheiro e tenha fé que quanto maior o sacrificio maior a benção de Deus na sua vida. Não compreendo isso é fé ou fezinha ? aquela que faziamos quando estavamos no mundo, e o evangelho pregado por essas pessoas é verdadeiro ou falso? pelo pouco que conheço da biblia e só a li 3 vezes não achei esse cristianismo barato na biblia que me dar o direito a troca de bençãos, e o sacrificio de jesus já não basta devemos acrescentar mais um .
São pessoas que agem dessa forma , pregando um evangelho mistico , nas tvs tem ibope garantido, mas nunca os vi pregando sobre arrependimento ou novo nascimento atraves de jesus cristo a não ser de passarem o maior tempo de seus programas falando de livros ou propagandas que mais lhe trazem ganhos lucrativos , e onde fica a mensagem de que jesus esta voltando e ira buscar aqueles que se arrependeram ?Só jesus!!!!!

5 comentários:

  1. Paz, Edson Junior.

    Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

    Estou seguindo o vosso blog.

    Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

    http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

    Siga-nos também.

    Fica com Deus.
    Um abraço, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas postagens.... espero q a cada dia mais pessoas possam acessar...Fiquem na paz

    ResponderExcluir
  3. A paz meu irmão Alexandre pitante meus parabens pelo seu blog tbm , é uma benção , e Deus te abençõe pela visita ao meu blog , vou ser seguidor do seu blog

    ResponderExcluir
  4. A paz do senhor meu amigo kleitom muito obrigado ...e seu blog do setor 7 esta na minha lista de blog´s que sigo e visito ...um abraço

    ResponderExcluir
  5. apz, Edson, cheguei aqui pesquisando imagens sobre arrebatamento.

    vou seguir seu blog e, ao visitar o meu, desejando seguir-me, será uma honra para mim.

    segue o link do blog Desafiando Limites:

    http://wallysou.com/

    gde abço.

    ResponderExcluir