Seguidores

quinta-feira, 1 de abril de 2010

GUERRA OU PAZ

Somos  cristãos e por isso estamos sob ataque todos os dias de nossa vida , não existe um dia de nossa vidas que não estamos sendo atacados .
Existem muitos tipos de ataques pelo qual o inimigo usa para querer fazer-nos desistir. desistir de que? de uma vida comprometida com jesus e o seu reino.

Pois bem mas o mais intenso ataque que o inimigo tem feito em oposição a nossa vida espiritual  vem com o apelo da midia e seus enfeites sensuais , que destroem com a vida de muitos jovens que tem chamada de Deus.

Mas qual a sua posição diante de um ataque espiritual ? correr para a guerra ou fazer paz , se vc quer paz peça para Deus te matar pois isso só acabara quando estivermos com cristo , aliste-se no exercito que não se conforma com o conformismo e nem se mistura com os opositores da verdade cristã. Um ataque absurdo ao reino de Deus é quando pessoas travestidas de ovelhas manipulam as ovelhas do reino em beneficio proprio para atrair para si e não para jesus as vidas , movimentam-se sorrateiramente no meio evangelico ganhando praça e prestigios com grandes eventos de curas e milagres em plena tv brasileira ,mas não ganham almas para cristo e sim para a denominação edificada sobre os seus ombros.
A minha oração é que Deus abra os olhos destes que não tem um quartel para se abrigar desses ataques que veem com a opressão diabolica , pois faço parte de uma igreja seria em pernambuco e conprometida com a palavra de Deus , e graças a Deus que esses ventos de doutrinas erroneas não entraram na igreja que faço parte ......Te agradeço hó senhor ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário