Seguidores

quinta-feira, 1 de abril de 2010

INCOMODE O SEU IRMÃO .


A paz não fica aqui a minha voz ativa ,pois não tenho voz pra isto, pois não tenho intenção de atingir e nem desqualificar nem um pregador  que já assistir pregando , mas venhamos e convenhamos pois o que vemos nas nossas igrejas é um tanto diferente do que acontecia nos séculos passados , no passado não havia tecnicas de ''teolopsicologias'' os pregadores não incomodavam tanto assim , fale ao irmão da direita que jesus esta aqui , diga ao da esquerda que a vitória é certa e não esqueça de quem esta atraz de vc e diga vc tambem está nessa [ risos...] por um acaso não custa nada perguntar isso não é um ''vazio na pregação'' ou tecnica para preencher este vazio ?   Tenho aprendido com meus mestres da Assembleia de Deus na convenção de abreu e lima [pe].  Somos instruidos a sermos basiados , plantados , e sempre pela biblia que só devemos falar o que convém a sã doutrina .
Mas acho que muitos ainda não aprenderam muito bem não, é bem verdade que sabemos de onde vem tanta tecnica e formas para chamar a atenção , estes que fazem isto são clones ou já foram do Pr.M feliciano , ''vixee'' virou febre imitar ele , se é que se pode imitar alguem como ele , daqui apouco vão pedir um cheque de 1000,00  aos irmãos como ele fez no evento no centro do recife e quem foi se lembra disso.
Meus irmãos minha intenção é criar um temor nos irmãos mostrando o que a palavra de Deus nos ensina em 2 tm 2;1 TU,PORTANTO, MEU FILHO ,FORTALECE-TE NA GRAÇA QUE HÁ EM CRISTO JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário