Seguidores

domingo, 25 de abril de 2010

ATITUDES DE FÉ



ATITUDES  DE  FÉ
Fé é uma palavra usada por todos os homens e mulheres, enfim todos dizem ter fé.
Muitos dizem conhecer a Deus e também ter fé, mas, uma verdadeira fé vem com o conhecimento da palavra de Deus, o mundo aprendeu com a mídia que fé é somente saber o que aconteceu com Jesus e acreditar que realmente aconteceu.
Enganados e arruinados pelo falso sentimento de fé, atormentados, sem Deus, sem paz, sem salvação, muitos neste País vão de abismo em abismo crendo que estão certos de que um dia verão a Deus, mas o nosso país esta enganado pelo diabo, com um desejo melhorar a sua situação com sigo próprio, esquecem-se de dar a Deus a  gratidão merecida, lembram-se de Jesus na páscoa, choram ao ver o filme a paixão de cristo, se comovem com o Jesus genérico do cinema,vibram ao ver a data da páscoa e a data do natal chegando, mas são como o cego BARTIMEU antes de ser curado, estão somente emocionados, mas nada vai mudar com relação ao seu futuro se não tomarem uma atitude de fé .
Que atitude de fé é esta? De ir ao encontro de Jesus e tomar a decisão que o cego tomou, de clamar por Jesus! Vá de encontro ao senhor Jesus! Deixe o mundo e os velhos trapos de cego e busque a sua salvação em Jesus!
Edson Junior.
A paz do senhor.



Quer deixar um BLOGUEIRO  feliz comente, deixe aqui a sua saudação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário