Seguidores

terça-feira, 6 de abril de 2010

PREGADORES DA PROSPERIDADE




A paz do senhor .

Pregadores da prosperidade como crer em uma mensagem de prosperidade e unção financeira se a biblia não fala nada sobre isto , carregar a cruz e segui-lo isto é prosperidade? eu respondo não. 

Aqui no mundo tereis aflições mas tende bom animo  , isto é prosperidade? Acho que o pastor Silas está muito enganado .
Lembro de anos atras que o malafaia erá um pr. de respeito no brasil , ele erá um icone de Deus em defesa da fé , más deixou de ser icone para ser chamado de pregador de prosperidade , é bem verdade que ele defendeu muito bem a igreja e as leis no programa do ratinho ,más de que adinta isto tudo se continua a pregar heresias, mas sera que as autoridades eclesiasticas da nossa convenção estão cegas, ops...ele é presidente desculpas[vergonha para nós assembleianos]  heresias e modismos são temas de muitas revistas da cgadb más e isso não é heresia?  me desculpem más não custa nada perguntar!

Vamos ficar atentos pois o Silas malaveia eo molho cerulho e o Mike Murdock estão ai vendendo indulgencias, más isso é vender bençãos sim ! para obter uma benção estipularam o preço de 900,00.
Más como a demanda foi razoavel acharam melhor almentar para 12 parcelas de 1000,00  quem contribuir podera ser abençoado , mesmo se o dinheiro a ser doado é da faculdade , ou para pagar o carro não importa ou melhor ele[malafaia,mike murdock] não se importa . vejam o video a segui


Um comentário:

  1. Não quero ser tachado como critico mas em defesa da fé nos impomos contra toda a heresia e modismos que aparecem , não me assustarei se isto piorar no brasil é cumprimento da palavra de Deus.

    ResponderExcluir