Seguidores

segunda-feira, 26 de abril de 2010

DEUS É FIEL EM NOSSAS VIDAS

Estava pensando o que escrever no blog, pois ando um pouco sem tempo mas o Senhor estava me recordando acerca dos tempos de tempestades em minha vida, tempos de provações e desertos, quando ainda muito novo já sendo provado por Deus, tempos de humilhação, tempos de vazio, tempos estes que pereciam eternos, e lembrava-me das noites escuras sem pão, sem um pai, filho de pais separados, uma família arruinada pelo pecado que corrói a alma, e estava me lembrando que em tudo Deus me fez triunfar.
Depressão conheço de perto, asma alérgica também, já passei noites em hospital internado, Pessoas que se levantaram contra minha vida, um montão, livramentos de morte, hum, já bati de frente contra um carro na BR detalhe eu estava pilotando uma moto, enquanto eu trabalhava de motoqueiro fui perseguido na BR por um carro , fugi guiando a moto pela contra mão, fui ameaçado de morte, já passei por humilhação, provação,deserto, enfim o senhor me disse nunca te deixei nem te desampararei e te escolhi para ser meu.
E o senhor me disse hoje a tarde ‘eu desarmo todos os que se levantam contra ti’

Tenho mais é que agradecer a Deus por tudo o que ele tem feito em minha vida. Ele é fiel.
Meu pequeno testemunho.
Edson Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário