Seguidores

sexta-feira, 2 de abril de 2010

PERDI A ALIANÇA

Ontem  a noite antes de ir deitar fiz um lanchinho basico , orei e logo após me apeguei do lençou e fui dormir, más algo em mim estava errado parei para pensar e me lembrei que eu estava sem minha aliança , levantei-me e fui procurar onde tinha deixado a aliança , vasculhei as gavetas , olhei em cima da geladeira, me abaixei para ver se não estava de baixo da cama , em fim fui busca-la afinal de contas custou um preço muito alto e será que eu teria de pagar de novo para comprar outra aliança , mas não se fazia necessário pagar de novo se eu a encontrasse, fiquei triste , más me lembrei que eu a havia tirado para lavar as mãos antes do lanche, urfa...oque que isso tem haver com blog e noticias ,[calma irmão][risos]  Logo que voltei a me deitar o senhor falou ao meu coração ;assim é que muitos na minha casa estão, já perderam a aliança comigo a muito tempo e nem se dão conta de que algo estar errado ,vão dormir tranquilamente com suas conciências crendo de que esta tudo bem .
Más é chegado o tempo de voçe se levantar e ir em busca da aliança perdida , não pare vá , faça a sua parte e lembre-se onde foi que voçe relaxou e perdeu a aliança Deus te ajudara.
1 sm.4 ;11 diz que a arca da aliança foi tomada pelos filisteus na batalha , [ a arca da aliança representava o senhor e sua aliança com o povo] mas pelo que diz os capitulos anteriors fala que os dois filhos de Eli hofni e fineias estavam em pecado de prostituição , já estavam sem aliança a muito tempo , a tomada da arca foi só uma consequencia do pecado revelando que eles não tinhão mais aliança com o dono da arca.
Busque ao senhor leia a palavra e ore e tenha uma vida basiada na palavra e voçe vera a aliança de Deus na sua vida ..
Um abraço aos meus amigos , e comentem este assunto .
Edson junior

Um comentário:

  1. Meu nobre companheiro Edson Junior a paz do Senhor,quero parabenizar o irmão pelo seu blog que está uma benção.Concerteza muitos já perderam a aliança com Deus e ainda acham que tudo vai bem.Que possamos zelar pela aliança com o Senhor.

    Fica na paz.

    ResponderExcluir