Seguidores

quinta-feira, 1 de abril de 2010

PROFETADA


Este é um tema muito polemico [risos], quem nunca escultou uma ''profetada'' ou recebeu uma mensagen dessas estrambolicas que  até Deus fica pasmado, vou relatar aqui de primeira mão o que eu presenciei quando eu era muito novo na fé , fui convidado a ir para uma dessas vigilias as escondidas que o pr. não sabe pois se soubesse nos alertaria , e estava tudo em ordem oração , leitura da biblia, hinos da harpa e num desses momentos da vigilia o profeta começou a dar as profetadas e derrepente tacou as mãos no meu amigo e lhe deu varios tapas nas costas dizendo: ''estou cingindo os teus lombos'' [risos] eu tive pena desse meu colega apanhou de Deus [risos] e detalhe ele susurrava dizendo ai ai ai ai ai e depois o profeta começou a gira-lo de uma forma que quase que ele cai[ imagina a cena rsrs] [risos]
Pois é irmãos isso acontece por ai cuidado para cv não apanhar de deus[ risos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário