Seguidores

quinta-feira, 15 de abril de 2010

A MINHA GRAÇA TE BASTA


"E disse-me (o Senhor): a minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então sou forte." II Coríntios, cap. 12, verss. 9 e 10.

Fiquei perplexo com a forma de Deus falar com o apostolo Paulo
que depois de tanto ele orar pedindo a Deus um alivio para o seu problema
e que ele diz que era um espinho na carne( espinho diz: algo que lhe incomodava a todo momento) .
Foi em meio ao caos da importunação, e ao insuportavel problema do espinho, que Paulo esculta o
Senhor falando-lhe ao coração.
E o texto diz: A minha graça te basta.

A como é importante ao enlutado, ao provado, ao humilhado , ao que acabou de perder um ente querido, ou mesmo ao que veio a ter um dia de sufoco em meio ao caos da vida corrida no trabalhado,em meio aos espinhais da vida escultarmos que o que necessitamos mesmo é que a graça de Deus venha a nos completar e nos suprir do alivio imediato que ela produz.

Um momento de crise, espinhos e provas o senhor veio a transformar em um momento de graça, de paz, de renovo e alegria .

Momentos de graça em meio ao caos .

Um comentário:

  1. É verdade precisamos tão somente da graça de Deus em nossa vida.E louvamos a Deus porque é pela graça,que em meio as adversidades somos ajudados por Deus e vencemos.Paulo sabia muito bem da benção de receber a graça de Deus na vida,que orientou que Timóteo se fortificasse na graça que há em Cristo.Que possamos buscar a graça de Deus para suportarmos e vencermos os desafios da vida,fica na paz meu irmão Edson o seu blog está uma benção,Deus permaneça te usando ainda mais.

    ResponderExcluir